×

Na WTM, Surland reforça hotelaria de luxo na Ásia e novos roteiros na Itália

17/04/2026

PANROTAS

Com novos itinerários no Oriente Médio, empresa ressalta que operações seguem normais, apesar de conflitos

Mais uma vez presente na WTM Latin America, a Surland está aproveitando a feira para divulgar as novidades da temporada. Além de expandir a atuação em destinos europeus já consolidados, a operadora agora aposta no segmento de luxo em destinos exóticos.

Seguindo atenta à demanda do viajante brasileiro, Rafael Galán, diretor comercial da Surland, anunciou em entrevista à WTM Latin America 2026 que a empresa incluiu novas regiões da Itália em seu portfólio de passeios regulares: Puglia e Cinque Terre, que trazem experiências mais autênticas e menos massificadas.

Os itinerários contarão com o diferencial de guias falando português, um item essencial para o público local. Além disso, Galán destaca:

Lea el artículo completo aquí .

Volver al listado de noticias

×