Si no visualiza correctamente este correo click aquí

Surland

COMUNICADO 24 DE MARÇO SOBRE CORONAVIRUS



Voltamos novamente ao assunto com o que temos lidado nas últimas semanas. Um assunto trágico que nos enche de tristeza e preocupação, mas que ao mesmo tempo nos enche de energia para comunicar a vocês que, como as SETE PLAGAS DO EGITO, deve passar em algum momento.

Algum país já está conseguindo. Ou já conseguiu... Como a China, os primeiros infectados, ou a Coreia do Sul.

E nós esperamos que, com a Sanidade e os recursos que temos na Europa, faremos isso mais cedo que tarde.

Hoje, no entanto, devemos estar cientes de que esta não é uma doença banal, e que se espalha muito rapidamente...ou seja, temos que ter muito cuidado.

Portanto, desde o primeiro momento, nossa Empresa, VIAJES SURLAND, tem alertado sob este assunto e CANCELADO AS SUAS SAIDAS ATÉ DIA 1 DE MAIO. E mesmo hoje não sabemos si nessa data se vai poder viajar sem preocupações.

Teríamos preferido continuar vendendo, como alguns colegas, mas nos sentimos muito responsáveis por nossos passageiros e preferimos que passe o tempo ATÉ QUE NÃO HÁ NENHUM PERIGO. É por isso que pedimos que FIQUEM EM CASA, para que amanhã vocês possam viajar... conosco que temos nos comportamos com grande responsabilidade para com nossos clientes finais.

Não importa para nós ter HOJE rendimentos melhores ou piores. Mas sim que quem resiste ganha.

Importa que os nossos passageiros estejam saudáveis e, acima de tudo, RETORNEM SAUDÁVEIS AO SEU PAÍS SEM PROBLEMAS EM SEU VIAGEM.

Alguns governantes, do outro lado do Atlântico, preferem que não haja problemas econômicos no país e estão dando conselhos pouco responsáveis para a saúde, colocando a economia em primeiro lugar.

Também alguns colegas Operadores.

Nós optamos por outra fórmula: NÃO IMPORTA TER RESULTADOS RUINS DURANTE ... SEIS MESES? MAS QUE A NOSSA RESPONSABILIDADE SEJA A PRIORIDADE.

Os países de onde nossos passageiros são, não quebram. Talvez as moedas podem se desvalorizar. Mas isso importa mais do que o sonho de viajar no futuro ou a vida das pessoas?

EUROPA, RÚSSIA, ESCANDINÁVIA, ÁSIA, DUBAI, TERRA SANTA, TURQUIA ou GRÉCIA ou qualquer um dos destinos que vocês desejam visitar...não vão desaparecer.

Simplesmente…aguardar um pouco e garantir a sua viagem...

#EuFicoEmCasa e vocês devem #FicarEmCasa…e #ViajarComSegurança

Fernando Otero
Presidente Ejecutivo
Viajes Surland S.A.

surland@surland.com | Darse de baja
surland.com

Facebook Instagram