Si no visualiza correctamente este correo click aquí

Surland

COMUNICADO SOBRE O CORONA VÍRUS DO DÍA 16 DE MARÇO DE 2020



Novamente me dirijo a vocês para informar das novas incidências, que nos fazem modificar nosso anterior comunicado pelas novas ações dos governos.

Neste caso, não são dos países europeus sino também do Oriente Médio, Extremo Oriente e África.

A Espanha fechou hoje as suas fronteiras terrestres. A Itália faz já tempo que fiz a mesma coisa. Alemanha fecho fronteiras com todos os países do seu espaço circundante. Polônia, República Tcheca, Hungria, Portugal e toda a União Europeia, preparam-se para fazê-lo hoje também.

No oriente Médio, Grécia, Jordânia, Israel, Egito, Dubai e incluso Turquia.

E, também, Japão, índia, Marrocos quase seguro, Quênia, Vietnã, Tailândia...

Com este cenário se faz impossível abrir reservas a princípio do mês de abril e devemos cancelar, pelo momento, a operação de todas as nossas saídas de Europa, Extremo Oriente e Outras Culturas e inclusive de Espanha com Classe, até o 1 de maio.

Atuamos, como sempre, por responsabilidade e honestidade ante os passageiros e ante vocês.

Fomos os primeiros em tomar comprometidas e serias decisões sobre operações que tem demostrado ser perigosas e sempre pelo bem estar dos nossos passageiros. Hoje, todos os que estavam na Europa estes dias, tem retornado a suas casas, pela nossa previsão e trabalho impagável dos nossos guias.

Não sabemos, pois não depende naturalmente de nós, si após o 15 de abril se abrirão as fronteiras. Cremos que não e não podemos assegurar que o 1 de maio fique todo solucionado, porque o vírus está começando sua propagação por Latinoamerica.

Se consideramos como tem sido a evolução na Europa, é possível que na Latinoamerica se prolongue até o 15 de maio. Se, desgraciosamente isso e assim, complicaria a saída dos passageiros de seus países. E eu diria mais: a recepção deles na Europa.

Pelo tanto, o que prometemos e seguir com os nossos comunicados e como sempre, com a máxima transparência e honestidade. Esperamos que quando isto tenha passado, os passageiros continuem com o mesmo interesse por viajar e a mesma confiança em vocês e em nós.

Europa não vai mudar de seu lugar nem desaparecera. E melhor viajar com tranquilidade dentro de unas semanas, como já falamos em anteriores comunicados.

Muito encorajamento e ficamos a suas ordens e lhes manteremos informados.

Fernando Otero
Presidente Executivo
Viajes Surland S.A.

surland@surland.com | Darse de baja
surland.com

Facebook Instagram