Si no visualiza correctamente este correo click aquĆ­

Surland

COMUNICADO SOBRE O CORONAVIRUS DO 1 DE ABRIL DE 2020



Olá a todos.

Está nos tocando viver uma situação que não pensá vamos que poderia acontecer há pouco mais de um mês.

Todos nós acreditávamos na nova temporada, que se prometia brilhante, com milhares de reservas a cada semana e com circuitos consolidados para os próximos meses.

Vocês e nós felizes fazendo o que devíamos fazer.

Pero olhe aí que chega este bichinho que nos coloca em xeque.

Nós não temos conhecimentos para combatê-lo e muito menos capacidade para saber quando se vai poder viajar com total garantia.

Tudo voltará a normalidade, mais por enquanto é hora de ficar em casa.

Na época, acho que fomos dos primeiros a fazê-lo, cancelamos nossa operação (veja nosso comunicado datado no 16 de março) até o início de maio, em um ato de responsabilidade e honestidade com nossos clientes.

Mas hoje em dia as coisas ainda continuam muito difíceis para viajar COM TRANQUILIDADE: fronteiras, museus, hotéis e restaurantes fechados, restrições aos movimentos nas cidades etc.

Portanto, e pensando em nossos clientes finais, anunciamos que não es possivel retomar os roteiros antes do PRIMEIRO DE JUNHO, o mais cedo possível, pelas razões acima definidas..



Também não podemos afirmar isso com certeza.

O QUE SIM PODEMOS DIZER COM CERTEZA É QUE FALTA UM DIA A MENOS PARA A RECUPERAÇÃO DA VIDA NORMAL.

Aqui na Espanha, a quarentena continua mínimo até 11 de abril, na Itália parece que até 4 de maio...mesma coisa na Bélgica, Alemanha, República Tcheca, Rússia e outros.

Mas isto continuará depois que a quarentena seja suspensa, porque os governos não podem dar uma data final para esta questão que escapa ao seu conhecimento por uma grande variedade de razõ es..

Uma vez superados os contágios haverá uma longa etapa, mais suave, de restrição de movimentos, possivelmente dentro de cada país e com total segurança, entre os países.

E a pior coisa, para marcar uma data de início, é que na LATINOAMERICA os infectados começam a crescer e as restrições ou confinamentos... México, Colômbia, Argentina, entre outros.

É por isso que também não podemos garantir que os muitos passageiros que temos reservados para junho possam manter e fazer suas viagens.

Nós diríamos, como mencionamos acima, que seria uma boa data o 1 de junho, mas vamos esperar alguns dias, dependendo do que informem os técnicos e as autoridades sanitárias para abrir nossos braços para todos.

OS PRIMEIROS INTERESSADOS EM DAR UM ABRAÇO DE BEM-VINDA SOMOS NÓS, mas também os primeiros responsáveis por ver quando seria aconselhável fazê-lo para fornecer os serviços como sempre fizemos.

Não se pode, dada a situação, criar falsas expectativas de viagem.

Toda a Europa, e o Oriente Médio e Extremo Oriente, e a África, todos, SEGUIRÃO NO MESMO LUGAR. Não deve haver pressa para evitar problemas.

Ou seja, POR ENQUANTO FIQUEM EM CASA... POR VOCÊS... E PELOS OUTROS... PARA DEPOIS VIAJAR COM CONFIANÇA e desfrutar com garantia.

Fernando Otero
Presidente Ejecutivo
Viajes Surland S.A.

surland@surland.com | Darse de baja
surland.com

Facebook Instagram